Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo Como Criar Vps Usando Openvz


Cléofas Rocha

Posts Recomendados

Não "rochinha". Qualquer acéfalo sabe que aquela limitação através do solusVM ou qualquer painel é na realidade uma "limitação, colega. ;)

O openVZ só serve pra seres disponibilizarem VPS a $7.00 ou R$ 49,00 e enganar o povo dizendo que os recursos são garantidos. ;)

Experimenta utilizar os 4 cores que disponibilizam pra ver o que acontece. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas empresas que vendem VPS aqui no fórum, desconhecem um simples comando vz. Se duvidar, não sabem nem listar as vms utilizando vzlist -a. É lógico que essas pessoas não estão aptas a fazer um servidor funcionar bem com OpenVZ. Vão querer entupir de VM, e vai dar pau. Lógico. E colocam culpa no OpenVZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não "rochinha". Qualquer acéfalo sabe que aquela limitação através do solusVM ou qualquer painel é na realidade uma "limitação, colega. ;)

O openVZ só serve pra seres disponibilizarem VPS a $7.00 ou R$ 49,00 e enganar o povo dizendo que os recursos são garantidos. ;)

Experimenta utilizar os 4 cores que disponibilizam pra ver o que acontece. ;)

Quer tentar usar um VPS meu com 4 Cores? Se não prestar, se não for garantido, eu paro de vender VPS OpenVZ. Agora se prestar, você muda sua opinião sobre OpenVZ. Te coloco num servidor com 20 VMs.

Existem várias empresas que trabalham com OpenVZ, mas uma grande minoria, sabe trabalhar com eles. A verdade é essa. Qualquer lixo do hosting, pode comprar um Dedicado, como esses da limestone, que ja vem com o SolusVM e kernel vz. E achar que vende VPS, sem conhecer a kernel, sem conhecer a estrutura. Primeiro pico de I/O, o server cai.

Ai, o OpenVZ que não presta.

Como o Jordan disse, OpenVZ é uma muito boa, mas tem que saber trabalhar nela. E que com plataforma XEN não há Oversell, isso é conversa pra boi dormir. Pode não ser igual ao OpenVZ, mas tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer tentar usar um VPS meu com 4 Cores? Se não prestar, se não for garantido, eu paro de vender VPS OpenVZ. Agora se prestar, você muda sua opinião sobre OpenVZ. Te coloco num servidor com 20 VMs.

Existem várias empresas que trabalham com OpenVZ, mas uma grande minoria, sabe trabalhar com eles. A verdade é essa. Qualquer lixo do hosting, pode comprar um Dedicado, como esses da limestone, que ja vem com o SolusVM e kernel vz. E achar que vende VPS, sem conhecer a kernel, sem conhecer a estrutura. Primeiro pico de I/O, o server cai.

Ai, o OpenVZ que não presta.

Como o Jordan disse, OpenVZ é uma muito boa, mas tem que saber trabalhar nela. E que com plataforma XEN não há Oversell, isso é conversa pra boi dormir. Pode não ser igual ao OpenVZ, mas tem.

Vamos lá "rochinha"..

Tenta, só tenta.. criar uma VM em XEN no SolusVM, e veja se você tem os recursos que você "alugou" para esta VM disponíveis para outras VMs. Posta a resposta aqui. ;)

Não é conversa pra boi dormir.

A questão do I/O é bem verdade, praticamente várias empresas sofrem com isso.. Inclusive a NetRev . A Under sabiamente limita, e joga como adicional o que ultrapassar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não brother. Mas cada um tem o seu jeito de trabalhar. Graças a Deus, temos vários VMs alugados, com performance invejável, e o melhor em OpenVZ. Eu trabalho com qualidade, por esse motivo, tenho vários dedicados.

O OpenVZ permite você criar uma VM com recursos, e deixar disponível para outras VMs. O Xen não, mas não é no SolusVM que se faz o Oversell. ;)

É sim brother, no XEN é possível sim. Como te falei, não é igual ao OpenVZ. OpenVZ é exageradamente. Mas no Xen é possível.

Quanto ao I/O, não é pra sofrer. Eu não sofro com I/O. Trabalho com RAID 10 com BBU. O problema da NetRev, o mesmo que vc teve, eu tbm tive, só que fui mais esperto que você. Sai fora pouco antes de acontecer aquela merda toda. aisuhauishiau.

Eles parecem que utilizavam SATA, no storage. Agora é SSD. Acredito que foi resolvido o problema. Muitas VMs pra uma private só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?