Marvio Rocha - MvPub Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Nós da Agência MR, oferecemos planos 100% compátivel com a <span style="font-weight: bold">Loja Virtual Magento</span> à partir de R$9,90 mensal, ainda suporte 24h/semana, com uptime 100% Quer testar nossos serviços? Informe o código <span style="text-decoration: underline">15free</span> e faça seu teste durante 15 dias grátis! Visite nosso site: http://www.agenciamr.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Olá boa noite a todos... Atualizei meu whmcs para a última versão estava tudo rodando bonitinho antes dae falei com o Rocha Neto no msn e avisei ele que iria atualizar e tal... Bom fui ver hoje nos logs do whmcs adivinhem error euhheuheuuhee Se vocês puderem me ajudar está dando o seguinte erro: Smarty Error: unable to read resource: \"custom_header.tpl\" O que fazer? Estava rodando antes perfeitamente Rocha Neto eu falei ia te culpar hahaahahahaha Abraço a todos! Quem puder dar um help ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Olá boa noite a todos... Atualizei meu whmcs para a última versão estava tudo rodando bonitinho antes dae falei com o Rocha Neto no msn e avisei ele que iria atualizar e tal... Bom fui ver hoje nos logs do whmcs adivinhem error euhheuheuuhee Se vocês puderem me ajudar está dando o seguinte erro: Smarty Error: unable to read resource: \\\"custom_header.tpl\\\" O que fazer? Estava rodando antes perfeitamente Rocha Neto eu falei ia te culpar hahaahahahaha Abraço a todos! Quem puder dar um help ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Veja se esse arquivo existe e veja também quais permissões tem na pasta e no arquivo... Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Sim existe o arquivo... Estava com permissão 644 agora alterei para 777 foi a primeira coisa que fiz mas nao sei se vai adiantar :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Sim existe o arquivo... Estava com permissão 644 agora alterei para 777 foi a primeira coisa que fiz mas nao sei se vai adiantar :/ Se voce usa o mod_security e su_php a permissao maxima é 755. Se no log aparecer o erro 500, provalvelmente esta é a causa. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 é está em mod_security rsrs Vou atualizar o php! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 To vendo que vou deixar o meu aqui no 4.21 até sair a versão 5.0 hehehehhe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Vamos ver atualizei o php quero ver agora se vai funcionar velho... Coloquei o cron para iniciar meio dia agora..... agora so me resta torcer :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 olha ai continua a mesma coisa..... 25/09/2010 10:44 Smarty Error: unable to read resource: \\\"custom_header.tpl\\\" e nem precisa de cron heuheehehuehu fica fazendo isso a cada minuto no Activity Log Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados