Jordan Miguel Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 É verdade essa questão dos ips.. Você poderia investir um certificado em cada revenda né? Aí já teria uma justificativa :} ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Qualquer um menos http://www.vrtservers.net/ - acho que vou botar isso na minha assinatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Bom eu considero ainda os melhores: SingleHop Hivelocity Iweb Limestone - Testando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 É verdade essa questão dos ips.. Você poderia investir um certificado em cada revenda né? Aí já teria uma justificativa :} ' Registra no www.namecheap.com que já vem com anonimização do whois e um certificado grátis, tudo por $ 9.90. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franklin23 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Concordo com vc alexandre, e o Alexandre Duran é uma das pessoas mais antiga em relacao a host, e sua opniao vale bastante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 (editado) Sem dúvidas nem de longe Vrtservers e mais longe ainda Burst. A burst tem o "dom do reboot". Se você pedir um reboot, não se preocupe, só levam uma média de 3 horas (por ticket) para dar um simples reboot. Theplanet (softlayer), Softlayer e Iweb (não abra chamados parallels plesk na iweb) são muito boas, pode ir de de olhos fechados :). No Brasil está difícil achar um IDC decente que não cobre muito caro, link aqui é caro, bloco de ips mais ainda e hardware não é nem de longe equiparado ao dos EUA. Frustração já tive com a TIDC - HOMEHOST (me deu um simples prejuízo de 5 mil por mês) e Welterserver (quando ocorre ddos até a central de ticket deles cai... lol). Hostdime já usei para um projeto opensource, há quase 1 ano não tenho acesso a conectividade de lá, mas de cara o idc do exterior tem uma excelente latência e o Hardware não pecou durante 7 meses que estive lá. Também é uma escolha a se pensar ;). Hostdime do Brasil eu nunca usei dedicado algum ou prestei qualquer consultoria, por isso não posso falar baseado nos serviços prestados ;) Editado Janeiro 19, 2011 por little_oak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados