LucasMoraes Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 boa noite pessoal, estou com um problema no meu vps, ele estava perfeito até hoje a tarde, quando fui acessar o ftp dele as 18 horas, não acessou, nem conectava ele conseguia, ai eu tentei acessar por outro ip, o segundo ip do vps. bom ele conectou, mais esquisito, pois só o domínio principal fica no ip dedicado oque acessa já os outros sites não conseguem conectar. exemplo: 1 ip: 00.00.00.01 NÃO ACESSA O FTP já o 2 ip: 00.00.00.02 acessa o FTP muito esquisito isso. por favor necessito de ajuda. atenciosamente CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 Problema resolvido pode fechar o tópico por favor CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Comente como você resolveu para ajudar a comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Comente como você resolveu para ajudar a comunidade. Correto, além disso outro colega ñ precisa abrir o mesmo tópico no forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Diga como resolveu, pois estou tendo o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 paranawebhostm comente com a gente como resolveu o problema thank you boa noite pessoal, estou com um problema no meu vps, ele estava perfeito até hoje a tarde, quando fui acessar o ftp dele as 18 horas, não acessou, nem conectava ele conseguia, ai eu tentei acessar por outro ip, o segundo ip do vps. bom ele conectou, mais esquisito, pois só o domínio principal fica no ip dedicado oque acessa já os outros sites não conseguem conectar. exemplo: 1 ip: 00.00.00.01 NÃO ACESSA O FTP já o 2 ip: 00.00.00.02 acessa o FTP muito esquisito isso. por favor necessito de ajuda. atenciosamente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 amigo é o seguinte o problema foi no firewall, quando reiniciei o vps, o servidor ftp, voltou a configuração antiga , ai bloqueava o ip principal, então configure o ftp passivo novamente, que voltará ao normal. agora o esquisito erá apenas 1 ip que não acessava o outro acessa. obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados