Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrocionio Blog


Posts Recomendados

Ola boa tarde eu estou procurando o patrocinio de alguma host eu to querendo criar meu blog eu gosto muito de humor e ja tive uma pagina no facebook com esse tipo de conteudo e tive boms resultados e queria transformalo em um blog em troca dessa parceria eu dou espaço para plubicidade no meu blog caso alguem esteja interessado me mande um mp.

Link para o comentário

Enviei um MP, obrigado.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Ola boa tarde eu estou procurando o patrocinio de alguma host eu to querendo criar meu blog eu gosto muito de humor e ja tive uma pagina no facebook com esse tipo de conteudo e tive boms resultados e queria transformalo em um blog em troca dessa parceria eu dou espaço para plubicidade no meu blog caso alguem esteja interessado me mande um mp.

Amigo eu tenho um domínio (panelada.net) que já foi um blog de humor. A poucos dias eu coloquei ele a venda, mais como não vendi e o vencimento dele está próximo, mais não tenho interesse em deixa-lo vencer.. seria interessante disponibilizar para você trabalhar com ele. Se tiver interesse, entra em contato comigo. Quando estava na ativa, o blog era ao mesmo estilo do (mirolito.com) - Tudo é farinha do mesmo saco.

Abraço.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?