carvalho Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 VPS LinuxBR 1 Hospedados no DataCenter da Alog, no Rio de Janeiro, a conexão destes servidores proporciona uma latência (ping) extremamente baixa, garantindo um tempo de resposta superior aos servidores hospedados no exterior, tornando a navegação aos sites mais rápida e garantindo grande conforto na utilização dos sistemas hospedados. VPS cPanel + WHMCS FREE ! Espaço em Disco: 100 GB Painel: cPanel WHM Gratís Memória: 2GB Endereços IP: 3 Banda (Mbit/s): 2 megas Trafégo: Ilimitado Processador: Intel 2 Core Mono XEON 1 GHZ Uptime: 99,9% Valor mensal: R$ 145,00 Contratar: http://www.standhost.com.br/cliente/cart.php?a=add&pid=81 << Adicionais >> 1 Ip: R$ 7,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Tem algum IP para ping ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Outubro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Ip para ping: 201.20.35.214 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 carvalho Teria dias para teste? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Outubro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Não oferecemos dias para teste em servidores. Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 tenho interesse. entre em contato. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 tenho interesse. entre em contato. obrigado. Tem msn ou skype para contato ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 carvalho Teria dias para teste? Entre em contato comigo via msn/skype posso lhe dar alguns dias para teste. Msn: [email protected] Skype:standhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Entre em contato comigo via msn/skype posso lhe dar alguns dias para teste. Msn: [email protected] Skype:standhost Obrigado, mas como você falou la em cima que não oferecia dias para teste eu ja peguei em outra empresa. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Obrigado, mas como você falou la em cima que não oferecia dias para teste eu ja peguei em outra empresa. Certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados