WeslenOliveira Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Amigo, desculpas a pergunta. Mais o senhor usa os Servidores para Streaming ? Sem problemas, não uso para streaming... Na verdade sou um reseller, vendo servidores vps para jogos (windows). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ah certo. Obrigado pela atenção. A uns 2 anos tive um servidor lá, foi a minha pior experiencia. Vendo o senhor falando das maquinas, vi que as coisas estão melhorando por lá. Muito bom, os preços deles são muito bom. So faltava mesmo a Qualidade. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ah certo. Obrigado pela atenção. A uns 2 anos tive um servidor lá, foi a minha pior experiencia. Vendo o senhor falando das maquinas, vi que as coisas estão melhorando por lá. Muito bom, os preços deles são muito bom. So faltava mesmo a Qualidade. Na minha opinião, acho que revendo tantas criticas espalhadas por ai, eles resolveram "evoluir", o suporte deles melhorou muito dentre o um ano. Antes era ruim sim não vou mentir, só que eles mesmo diziam que pelo preço não deveria se esperar muito deles... Más hoje em dia está se tornando uma ótima opção em um ano de vps de um cliente meu o vps de 1 GB dele só ficou offline duas vezes, ai eu pedi suporte e em 30 minutos responderam meu ticket... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Pra mim o melhor é Scraton. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_Sheriff Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Scranton é melhor uptime 99.9% eu tenho um VPS em Scranton pago so R$:17,00 e ja lucrei 150,00 R$ com servidores de SA-MPmais agora cancei de SA-MP e queria ir para CS mais ta dificil Dedicados caros demais.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Rapaz, Burstnet e horrivel tive um dedicado com ele scraton Muito Ruim suporte e tudo... Mais em comparação scraton te melhor suporte por ser oficial deles. Não tive essa experiência lá. Se você comprar direto da burst verá que é bom até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Não tive essa experiência lá. Se você comprar direto da burst verá que é bom até. Estou com você Pedro, já uso servidores da Burst a 2 anos e a 3~4 meses se tornei revendedor, e realmente nunca tive dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielpt Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 eu também já usei muito servidores da burst e particulamente nunca tive problemas, e agora tou trabalhando com eles, e está indo tudo bem até agora hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Scramton é o "menos pior". -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Vendo os comentários de vcs, e considerando o preço também, peguei um VPS win lá só para testar e ver qual é na verdade. Peguei um que fica em Scramton... O que posso dizer? Nada! Simplesmente a rede é tão ruim que não consigo usar... heuaueah Vou esperar um pouco e fazer novos testes depois, e se melhorar eu escrevo aqui.. (pouco provavel pelo o que vi) Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados