Takuna Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Ola pessoal, ajude-me com essa questão: Quais os tipos de ataques mais frequentes a servidores de counter-strike.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rodrigues Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 DDoS eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Takuna, boa tarde. Como eu sou um cara muito (mas muito) gente boa mesmo, vou te passar os logs dos ataques que já sofri com a TTJogos (www.ttjogos.com.br). http://igorbarros.com.br/ataque-logs Para visualizar cada pacote, basta baixar o programa WireShark http://www.wireshark.org/download.html Os logs que estou te passando são logs da minha antiga máquina, como troquei tudo (ip e portas de acesso SSH e FTP), não vejo problema em te passar esta info. Abraços, Igor Barros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 O mais comum é um SYN_FLOOD, proveniente de um DoS. DDoS não é muito comum, mas acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 DOS, DDoS, UDP FLOOD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 E mais uma coisa o vidinha sofrida quem trabalha com CS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuna Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Muito agradecido galera.... ! E um especial agradecimento ao Igor é claro.! vou baixar tudo e analiza-los. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 UDP flood, é Ataques Mais comum, programas que flooda a porta. é Ataques de bots Players falsos são os Mais Comum Postei a proteção para bots no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados