Danilo br Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Olá, amigos eu instalei o magento e quando eu acesso certas partes das iinstalação da esse erro There has been an error processing your request Exception printing is disabled by default for security reasons. Error log record number: 1173753177968 O que pode ser, e como arumar ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Me bati bastante uma vez com magento...hehe Ele tem uma particularidade que não exibe qual o tipo de erro, por questão de segurança. Você deve verificar nos logs internos para ver mais detalhes do erro. Sugiro que você visite o fórum da comunidade Magento no Brasil: http://www.comunidademagento.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 bom dia O meu problema era a pasta cache q não dava permissão, nem pelo cpanel, quando ocorre isso , é so ir na pasta var do magento e renomear a pasta cache e criar uma nova e dar as permissões, dai funciona q é uma blz.., acredito que o seu deva ter a mesma origem de erro., quem fez isso foi um parceiro que é fera em magento e resolveu isso em questão de minutos um abraço Marcos Olá, amigos eu instalei o magento e quando eu acesso certas partes das iinstalação da esse erro There has been an error processing your request Exception printing is disabled by default for security reasons. Error log record number: 1173753177968 O que pode ser, e como arumar ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 valeu amigos, vou fazer isso depois posto o resultado. valeu por postar o link da comunidade, antes eu visitava o site do Mario sam, mais ele fechou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 amigo eu fiz o que você falou mais o erro persisti, alguém teria alguma solução ? desde já grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 pode ser que não seja o mesmo erro, mas o meu foi resolvido assim, desta maneira, sinto em não ter dado certo pra vc... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados