Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, caros colegas do fórum.

Agora a noite, acessando o portal UOL vi um anúncio sobre o Gatway de Pagamento chamado de PAGAMENTO DIRETO. Fiquei curioso para ver como funcionava e se parecia algo com o PagSeguro. Confesso que me interessei pelos serviços ofertados pela empresa, já que, aparentemente algumas vantagens me chamaram atenção:

• Taxas;
  • Repasse direto do pagamento a Conta Bancária após o processamento do pagamento.

Agora eu quero saber de vocês, alguém usa esse Gatway? Existe integração WHMCS disponível?

Postado

também me chamou muito atenção, acabei de ver, também estou atrás de um módulo para ele.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Postado
Desculpe a ignorância, mas seria esse aqui https://www.cobredireto.com.br/ ?

sim este mesmo.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Postado

Lembre-se que ele nao é um agente financeiro como o MoIP, PagSeguro, F2b etc..

É um gateway mesmo.. Vc tem que ter ativo na conta a função de poder enviar boletos.

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-