Mr Bomber Postado Março 20, 2012 Postado Março 20, 2012 Pode parecer meio idiota: Mas tem como ter acesso a todas as senhas de webmail de determinada conta de hospedagem? Explico: tenho um cliente que quer ter acesso aos emails das contas da empresa dele... Vai entender cabeca de cliente....
Albergue da Web Postado Março 20, 2012 Postado Março 20, 2012 Olá, Você vai precisar gerar um nova senha para cada e-mail e passar para seu cliente. Essa senha é gerada no cpanel na área de e-mail.
Marcos - I7Site.com Postado Março 20, 2012 Postado Março 20, 2012 vc pode logar com a conta master e ter acesso a todos as contas e seus emails sem as senhas, isso da pra fazer sem problema 1
Mr Bomber Postado Março 21, 2012 Autor Postado Março 21, 2012 vc pode logar com a conta master e ter acesso a todos as contas e seus emails sem as senhas, isso da pra fazer sem problema Não entendi, Marcos. Qual seria esta senha? de root? de revenda? ou a da conta de hospedagem do cpanel?
Marcos - I7Site.com Postado Março 21, 2012 Postado Março 21, 2012 Vc precisa logar no cpanel , e entrar em adicionar e remover emails e ir na conta padrão, que esta no rodapé da pagina como aqui neste link http://awesomescreenshot.com/0fa1zht0c e logar com a senha do cpanel e pronto, acesso a todas as contas de email do dominio. Não entendi, Marcos. Qual seria esta senha? de root? de revenda? ou a da conta de hospedagem do cpanel? 1
Mr Bomber Postado Março 21, 2012 Autor Postado Março 21, 2012 Vc precisa logar no cpanel , e entrar em adicionar e remover emails e ir na conta padrão, que esta no rodapé da pagina como aqui neste link http://awesomescreenshot.com/0fa1zht0c e logar com a senha do cpanel e pronto, acesso a todas as contas de email do dominio. Nao consegui. tem alguma funcao que habilita pra poder fazer isso nos tweaks?
Mr Bomber Postado Março 21, 2012 Autor Postado Março 21, 2012 explicar melhor: tenho a conta de hospedagem abc.com dentro da conta de hospedagem, tenho a conta de email padrao: abcom ai tenho os usuarios: fulano@abc.com beltrano@abc.com tertuliano@abc.com o que acontece: fulano@abc.com é o dono da empresa, e ele quer ter acesso às contas de beltrano e tertuliano. Teria como?
avonni Postado Março 21, 2012 Postado Março 21, 2012 Vc precisa logar no cpanel , e entrar em adicionar e remover emails e ir na conta padrão, que esta no rodapé da pagina como aqui neste link http://awesomescreenshot.com/0fa1zht0c e logar com a senha do cpanel e pronto, acesso a todas as contas de email do dominio. Marcos, este procedimento que você indicou é para acessar a conta padrão, o e-mail "pega-tudo". Isso não permite acessar os e-mails de todas as contas do domínio, que é o que o Mr Bomber deseja. A função do e-mail "pega-tudo", é pegar e-mails "perdidos"/com o destinatário errado. -- @Mr Bomber Creio que não existe nenhum recurso no cPanel que permita isso que você quer. O que você pode fazer é padronizar as senhas das demais contas. Então o dono poderá ter a senha e acesso à todas as outras contas. Outra opção, e que talvez seja melhor, seria criar um redirecionamento de e-mail das demais contas para a conta do "patrão". Assim uma cópia de cada mensagem recebida será enviada pro chefe. :)
Mr Bomber Postado Março 21, 2012 Autor Postado Março 21, 2012 O que você pode fazer é padronizar as senhas das demais contas. Então o dono poderá ter a senha e acesso à todas as outras contas. Outra opção, e que talvez seja melhor, seria criar um redirecionamento de e-mail das demais contas para a conta do "patrão". Assim uma cópia de cada mensagem recebida será enviada pro chefe. :) Boa, @Ysaac. Como posso fazer esse redirecionamento?
Posts Recomendados