Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, fui acessar o site do Webhosting.info e o google bloqueou o acesso

Segue print:

http://www.diigo.com/item/image/1cguv/gucw

Qual é o status de listagem atual para webhosting.info?

O site está listado como suspeito. Se você acessá-lo, seu computador poderá ser danificado.

Parte deste site foi listada por atividade suspeita 5 vezes durante os últimos 90 dias.

O que aconteceu quando o Google visitou este site?

Das 127 páginas do site testadas durante os últimos 90 dias, 6 páginas continham softwares maliciosos que estavam sendo baixados e instalados sem o consentimento do usuário. O Google visitou este site pela última vez em 2012-03-18, e a última vez que se detectou conteúdo suspeito foi em 2012-03-18.

Os softwares maliciosos incluem 51 scripting exploit(s), 7 exploit(s), 4 trojan(s). A contaminação resultou em uma média de 2 novos processos na máquina-alvo.

O software malicioso está hospedado em 4 domínios, incluindo shoeshe5.in/, sdfegee.in/, shoeshe4.in/.

1 domínios parecem funcionar como intermediários para distribuição de malwares para os visitantes do site, incluindo tolula1.in/.

Este site foi hospedado em 1 redes, incluindo AS21844 (THEPLANET).

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Aqui apareceram avisos no Chrome e no Firefox...

Postado

aqui apareceu no crome

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

Mesma coisa aqui no Chrome.

Postado

O bixo pegou.

O que aconteceu quando o Google visitou este site?

Das 127 páginas do site testadas durante os últimos 90 dias, 6 páginas continham softwares maliciosos que estavam sendo baixados e instalados sem o consentimento do usuário. O Google visitou este site pela última vez em 2012-03-18, e a última vez que se detectou conteúdo suspeito foi em 2012-03-18.

Os softwares maliciosos incluem 51 scripting exploit(s), 7 exploit(s), 4 trojan(s). A contaminação resultou em uma média de 2 novos processos na máquina-alvo.

O software malicioso está hospedado em 4 domínios, incluindo
,
,
.

1 domínios parecem funcionar como intermediários para distribuição de malwares para os visitantes do site, incluindo
.

Este site foi hospedado em 1 redes, incluindo
.

Postado

Aqui deu zica no Chrome também!

Postado

ja aconteceu isso comigo

meu site tinha sofrido ataques e injeção de código

só resolveu depois que eu localizei um código fonte que esta em um dos arquivos de meu site

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?