chuvadenovembro Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Pessoal, fui acessar o site do Webhosting.info e o google bloqueou o acesso Segue print: http://www.diigo.com/item/image/1cguv/gucw Qual é o status de listagem atual para webhosting.info? O site está listado como suspeito. Se você acessá-lo, seu computador poderá ser danificado. Parte deste site foi listada por atividade suspeita 5 vezes durante os últimos 90 dias. O que aconteceu quando o Google visitou este site? Das 127 páginas do site testadas durante os últimos 90 dias, 6 páginas continham softwares maliciosos que estavam sendo baixados e instalados sem o consentimento do usuário. O Google visitou este site pela última vez em 2012-03-18, e a última vez que se detectou conteúdo suspeito foi em 2012-03-18. Os softwares maliciosos incluem 51 scripting exploit(s), 7 exploit(s), 4 trojan(s). A contaminação resultou em uma média de 2 novos processos na máquina-alvo. O software malicioso está hospedado em 4 domínios, incluindo shoeshe5.in/, sdfegee.in/, shoeshe4.in/. 1 domínios parecem funcionar como intermediários para distribuição de malwares para os visitantes do site, incluindo tolula1.in/. Este site foi hospedado em 1 redes, incluindo AS21844 (THEPLANET). Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Aqui apareceram avisos no Chrome e no Firefox... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 aqui tb apareceu o aviso no chrome e firefox 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 aqui apareceu no crome Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Aqui deu o mesmo problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaQiHost Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Mesma coisa aqui no Chrome. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 O bixo pegou. O que aconteceu quando o Google visitou este site? Das 127 páginas do site testadas durante os últimos 90 dias, 6 páginas continham softwares maliciosos que estavam sendo baixados e instalados sem o consentimento do usuário. O Google visitou este site pela última vez em 2012-03-18, e a última vez que se detectou conteúdo suspeito foi em 2012-03-18. Os softwares maliciosos incluem 51 scripting exploit(s), 7 exploit(s), 4 trojan(s). A contaminação resultou em uma média de 2 novos processos na máquina-alvo. O software malicioso está hospedado em 4 domínios, incluindo shoeshe5.in/ , sdfegee.in/ , shoeshe4.in/ . 1 domínios parecem funcionar como intermediários para distribuição de malwares para os visitantes do site, incluindo tolula1.in/ . Este site foi hospedado em 1 redes, incluindo AS21844 (THEPLANET) . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newton Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 Aqui deu zica no Chrome também! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 ja aconteceu isso comigo meu site tinha sofrido ataques e injeção de código só resolveu depois que eu localizei um código fonte que esta em um dos arquivos de meu site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts