sledge Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Olá. No WHMCS (com plano de revenda), com o modulo de pagamento do Pagseguro, é possivel que o sistema crie/ative uma conta de hospedagem automaticamente após identificar o pagamento ou é necessário que eu crie manualmente após o WHMCS identificar o pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 sim é possível , vc vai precisar do modulo PagSeguro com retorno automático, o edvan tem este modulo é bem bacana.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 http://www.edvan.com.br/pagseguro.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sledge Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 E como funciona quando eu tenho diferentes pacotes de hospedagens (basico, medio, super etc)? O modulo do pagseguro identifica e cobra o cliente corretamente? Manda emails todo mes também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Suel , ele gostaria com retorno automático. @ Tópico , o seu WHMCS irá fazer está função , precisar de ajuda me mande seu msn via mp que eu lhe ajudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 ReiHost se tens a solução poste aqui no fórum, assim tu ajuda o sledge e outros usuários que possam ter a mesma dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Ele tem que me informa melhor oque está acontecendo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sledge Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 Se eu instalar o modulo do edvan (pagseguro) eu ja tenho acesso à essas funcionalidades? * Identificar pagamento automaticamente * Ativar conta de hospedagem automaticamente após identificar pagamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Se eu instalar o modulo do edvan (pagseguro) eu ja tenho acesso à essas funcionalidades? * Identificar pagamento automaticamente * Ativar conta de hospedagem automaticamente após identificar pagamento Sim , você configura seu WHMCS para ativar automaticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 1- a função de liberar a conta automaticamente é do WHMCS, mas depende do modulo ter retorno automático 2- o modulo do edvan tem retorno automático 3- existem módulos gratuitos para integrar o WHMCS com o pagseguro com retorno automático Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados