adrianojoi Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Senhores, Alguém já desenvolveu algum script de integração em PHP para se comunicar com o Cpanel, digo, criar e-mails, trocar senhas, alterar cotas de e-mail, tudo remotamente sem entrar no cpanel? Andei lendo sobre a API mas vejo que o conteúdo é bem avançado, alguém tem algum exemplo prático? Abs, Adriano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Adriano, Eu já tenho pronto, se você quiser eu posso te mostrar, entre em contato comigo via email [email protected] Tenho painel de controle todo desenvolvido com a api do cPanel desde o acesso até as configurações. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Adriano, Eu já tenho pronto, se você quiser eu posso te mostrar, entre em contato comigo via email [email protected] Tenho painel de controle todo desenvolvido com a api do cPanel desde o acesso até as configurações. :) Flavio, apenas por curiosidade a quanto voce esta vendendo esse painel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Vi um addon p/ whmcs que acessa algumas funções do cpanel, pelo painel de cliente. Dentre eles, criação de emails O addon, parecia custar 75 obamas. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Vi um addon p/ whmcs que acessa algumas funções do cpanel, pelo painel de cliente. Dentre eles, criação de emails O addon, parecia custar 75 obamas. Tem o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Flavio, apenas por curiosidade a quanto voce esta vendendo esse painel ? Barato! Hehehe não vou falar valores aqui. Mas se quiser me add no msn ou Gtalk segue dados: MSN: [email protected] Gtalk: [email protected] Ele é um painel que pode ser facilmente transformado em um software SaaS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Tem o link? http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=46079 :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados