calibre Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Alguém poderia me ajudar a como fazer meu site de hospedagem... não sei como faço para fazer aqueles formulários de pesquisa de registro .com.br .... ; em fim poderiam me monstrar um tutorial ou algum script que eu possa tentar editar? Me ajudem por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 <blockquote><div><cite>calibre wrote:</cite>Alguém poderia me ajudar a como fazer meu site de hospedagem... não sei como faço para fazer aqueles formulários de pesquisa de registro .com.br .... ; em fim poderiam me monstrar um tutorial ou algum script que eu possa tentar editar? Me ajudem por favor. </div></blockquote> Meu caro para isso tem o whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 BQHOST CONTROL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Olá a todos do Forum Estou aqui para oferecer um desconto para os usuários do forum em face ao nosso produto em questão que é o Módulo de SMS para WHMCS Oferecemos o Módulo (Licença)+100 SMS/mês por R$30,00 Usando o cod. Promocional: portaldohost você ganhará 15% de desconto recorrentes http://www.hostsagrado.com/servicos/modulos-whmcs.asp Módulo é muito bacana, seus clientes receberão SMS em seus celulares, em várias situações pré determinadas por voce administrador, dando assim uma credibilidade enorme a sua empresa. Nossos Clientes tem gostado muito aqui, os SMS ajudam a lembrar por exemplo quando sua fatura esta disponível para pagamento, domínio a vencer entre outras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Olá a todos do Forum Estou aqui para oferecer um desconto para os usuários do forum em face ao nosso produto em questão que é o Módulo de SMS para WHMCS Oferecemos o Módulo (Licença)+100 SMS/mês por R$30,00 Usando o cod. Promocional: portaldohost você ganhará 15% de desconto recorrentes http://www.hostsagrado.com/servicos/modulos-whmcs.asp Módulo é muito bacana, seus clientes receberão SMS em seus celulares, em várias situações pré determinadas por voce administrador, dando assim uma credibilidade enorme a sua empresa. Nossos Clientes tem gostado muito aqui, os SMS ajudam a lembrar por exemplo quando sua fatura esta disponível para pagamento, domínio a vencer entre outras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Muito bom ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 eu uso e recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 O sms para o cliente vem identificado como ? Qual número ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 O sms para o cliente vem identificado como ? Qual número ? Chega uma mensagem pre configurada tipo nome de sua empresa, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Chega uma mensagem pre configurada tipo nome de sua empresa, etc.. Certo. Esta era a minha dúvida mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados