Cristian Augusto Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Olá pessoal! Estou com uma dúvida No template do arquivo serverstatus.php, estou tentando formular algo utilizando uma "if" PHP, para que se a variavel nativa do WHMCS "{$server.serverload}" não estiver vazia, ele irá apresentar por meio de "echo" a palavra "Sim" em determinado local da Central do Cliente Tentei várias formas, mas não obtive sucesso Uma delas foi a seguinte: {php}if (!emtpy($server.serverload)) echo "Sim";{/php} A variavel "$server.serverload" apresentou o seguinte resultado: "serverload" Alguém pode me ajudar nesta dúvida? Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted March 17, 2012 Share Posted March 17, 2012 Não entendi. Porque e quando quer exibir a palavra "sim"? Segue como exemplo: {if $server.serverload eq ""}Sim{/if} Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted March 17, 2012 Author Share Posted March 17, 2012 Não entendi. Porque e quando quer exibir a palavra "sim"? Segue como exemplo: {if $server.serverload eq ""}Sim{/if} Simples, nem todos os servidores que tenho configurado ao meu WHMCS possuem o Apache/Nginx instalados. Então ao invés de aparecer a linha "HTTP" no server status, irei colocar "Online", para sinalizar a estabilidade do servidor Obrigado Jefferson! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts