Cristian Augusto Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Olá pessoal! Estou com uma dúvida No template do arquivo serverstatus.php, estou tentando formular algo utilizando uma "if" PHP, para que se a variavel nativa do WHMCS "{$server.serverload}" não estiver vazia, ele irá apresentar por meio de "echo" a palavra "Sim" em determinado local da Central do Cliente Tentei várias formas, mas não obtive sucesso Uma delas foi a seguinte: {php}if (!emtpy($server.serverload)) echo "Sim";{/php} A variavel "$server.serverload" apresentou o seguinte resultado: "serverload" Alguém pode me ajudar nesta dúvida? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Não entendi. Porque e quando quer exibir a palavra "sim"? Segue como exemplo: {if $server.serverload eq ""}Sim{/if} █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 Não entendi. Porque e quando quer exibir a palavra "sim"? Segue como exemplo: {if $server.serverload eq ""}Sim{/if} Simples, nem todos os servidores que tenho configurado ao meu WHMCS possuem o Apache/Nginx instalados. Então ao invés de aparecer a linha "HTTP" no server status, irei colocar "Online", para sinalizar a estabilidade do servidor Obrigado Jefferson! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados