Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Addon Whmcs De Backup, Restore E Transf. Contas


Posts Recomendados

Pessoal,

Essa semana eu comprei este addon do whmcs:

http://www.zingiri.com/plugins-and-addons/whmcs-backup-restore/

Caramba, desde o dia que comprei, não consegui fazer o script funcionar corretamente hehehe

Depois de descobrir que os arquivos devem ser enviados binario ou preferencialmente descompactados via gerenciador de arquivos do cpanel, acusava um erro, que ao pesquisar era por ter sido mal codificado no ioncube.

Solicitei suporte, e uma nova versão do script estava disponivel.

Fui testar novamente, consigo fazer backup da conta, mas para transferir, não tenho previlegios para restaurar a conta no novo servidor porque não criei um usuário com tais permissões.

Eu nem sei como faz isso hehehehe

A documentação é somente este link mesmo.

Alguém mais adquiriu este addon, conseguiu fazer o trem funcionar corretamente?

Obrigado :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Jaime,

Na verdade meu usuário root não tem acesso ao ftp.

A outra questão que fiquei meio sismado, é de deixar o usuário root no script criptografado deles no whmcs (principalmente depois do problema que tivemos no final do ano com a brecha que foi explorada).

Então eu acredito que o usuário precisaria ter permissão para restaurar a conta zipada no novo servidor, mas não consegui fazer isso de jeito nenhum, tentei criar um usuário pelo ssh, mas fiquei até com dor de cabeça e não cheguei em lugar nenhum hehehe

Então solicitei p/ eles, um how to, de como deveria ser feito essa restauração, eles me responderam dizendo que eu deveria assinar um plano de suporte, então pedi a devolução do meu dinheiro...com isso, eles restituiram via paypal :)

Achei o addon interessante, mas acho que deveria ser melhor desenvolvido e a documentação está bem fraquinha também.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?