Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Dilmas Mais Iremos Pagar?


Posts Recomendados

Pois é, problema das grandes cidades, chegando nas pequenas. Acho isso um mau planejamento. pra se ter ideia, aqui em BH as avenidas são estreitas, o trafego cresce a cada dia, todo dia novos carros estão nas ruas e pra piorar, a rodoviária é no central (miolo) da cidade, cruzamento das maiores avenidas da capital.. Isso significa que no horários de pico. é difícil "arredar o pneu" - Isso sem contar o anel rodoviário e a 381, que desses, prefiro nem comentar rsrs

O DENIT e o governo local, vai ter que se virar nessa copa do mundo.

Link para o comentário

Por isso que comprei um Del Rey. Não pago IPVA, R$ 165 de licenciamento + 500/ano na oficina. E se roubarem compro outro :D. Carro novo é só problema, e mais problema, e mais problema, e mais taxa, e mais imposto. E fiquei com um carro semi-novo para sair a destinos mais longínquos.

Del Rey é top, foi o segundo carro do meu pai, mesmo sendo um carro velho o interior ainda pode ser considerado de luxo pois é muito confortável.
Link para o comentário

Por isso que comprei um Del Rey. Não pago IPVA, R$ 165 de licenciamento + 500/ano na oficina. E se roubarem compro outro :D. Carro novo é só problema, e mais problema, e mais problema, e mais taxa, e mais imposto. E fiquei com um carro semi-novo para sair a destinos mais longínquos.

Tem um guardado na garagem do meu avô, uehauuha. O teu é com álcool também?

Tem que ficar uns 20s com o afogador puxado pra ele ligar.. o carro tem uns 27 anos, o estofado ainda tem os plásticos, tem até um display super moderno ('digital') que mostra as horas.

Link para o comentário

Isso é para tentar arrecadar ainda mais (como se fosse pouco o que o governo arrecada), para ir aos bolsos dos que estão a frente de projetos como copa, pac2, entre outros, o que na verdade é apenas mais um meio do governo estorquir os brasileiros.

Em uma profunda análise, cheguei a conclusão, que os brasileiros é o povo mais rico do mundo, somos os únicos que pagamos quase 50% de impostos nos alimentos, somos os únicos que pagamos mais de 30% em tributos para que nossas empresas possam trabalhar, somos os únicos que pagamos os impostos da classe "I" (IPVA, IPTU, ISS, INSS, entre outros) e vejam como somos retribuídos??

Nossos IPTU's são recolhidos e temos os benefícios que são de direitos em nossas cidades?

Nosso IPVA é recolhido e diga-se de passagem é um montante muito bom e vejam nossas estradas, vejam então o valor dos pedágios, sabia que nos Estados Unidos (Flórida), o pedágio custa 1 dólar? e as estradas de la nem se comparam com as daqui, pois la é realmente estradas e rodovias.

Enfim, o governo só sabe criar impostos e tributos, a fim deles mesmo, eu particularmente não acho jus um palamentar ganhar 20, 30, 50 mil pra ficar criando leis e projetos que favorecem eles no final, mas como dizem que a Esperança é a Ultima que morre, pode ser que ela ainda esta dando um último sispiro........

Link para o comentário
Por isso que comprei um Del Rey. Não pago IPVA, R$ 165 de licenciamento + 500/ano na oficina. E se roubarem compro outro :D. Carro novo é só problema, e mais problema, e mais problema, e mais taxa, e mais imposto. E fiquei com um carro semi-novo para sair a destinos mais longínquos.

Sabe que já pensei em pegar um carro antigo e deixar ele tunado? Não sei se isto afetaria na taxa.

O brasileiro vai muito atrás do marketing, e vá cenoura na parte de trás. Daqui a pouco, trabalha metade da vida pra sustentar político corrupto e taxas absurdas.

Estou feliz com meu corsa sedam, custou metade do valor de um Camaro nos EUA (absurdo isso).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?