adolfosingate Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Bom dia pessoal ! Estou precisando de um VPS. Preferencialmente em Windows Server, pode ser também em Linux Ubuntu caso o valor seja bem mais em conta ! Mas gostaria mesmo do Windows Server. Especificações requeridas: 1GB (mínimo para o linux) a 2GB (minimo para windows) de RAM Espaço em disco: 60GB ou + 1 IP Dedicado com a possibilidade de precisar de +1 Não preciso de CPanel / Ekompass / Plesk , apenas da máquina mesmo com acesso root e no caso do windows server, acesso remoto. Banda: 100Mbps ou + Por se tratar de um servidor para eu fazer TESTES e ESTUDOS, não precisa ser no Brasil e tb não preciso de 99,9% de Uptime, prefiro algo mais em conta. Porém também não me venham com servidor com Uptime de 2 horas dia.. rsrsrsrs... Fico aguardando ! Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Qual plataforma você busca? Aqui só trabalhamos com XEN. Se você procura por openvz, veja a Burst.net . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adolfosingate Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Qual plataforma você busca? Aqui só trabalhamos com XEN. Se você procura por openvz, veja a Burst.net . O que teria para me oferecer em XEN ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Vou entrar em contato com você via MP. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Enviei uma mp para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 enviei mp, para você, aguardo contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 MP enviada ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adolfosingate Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Pessoal agradeço todo esse feedback ! Recebi bastante propostas agora preciso analisar todas elas... Mas realmente ficarei com um VPS em ambiente Windows mesmo, me atendera melhor ! Obrigado mais uma vez a todos que se dispuseram me atender ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados