WebRodrigo Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 mais tipo um cloud da locaweb aguentaria essa minha necessidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 mais tipo um cloud da locaweb aguentaria essa minha necessidade? Pelo preço do Cloud da locaweb você compraria um dedicado nos EUA e ainda instalaria, nginx, varnish e cloud flare. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 um cloud de verdade ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 um cloud de verdade ;) Se está se referindo à Locaweb, eu te pergunto: já testou para falar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Se está se referindo à Locaweb, eu te pergunto: já testou para falar? esto se referindo á Amazon e GoGrid! ja testei locaweb,uol,amozon,godrid,e agora to no tehospedo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 esto se referindo á Amazon e GoGrid! ja testei locaweb,uol,amozon,godrid,e agora to no tehospedo. Ok! Só para constar: achei a Amazon péssima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Ok! Só para constar: achei a Amazon péssima. Muito Obrigado a Todos estou pensado em comprar um cloud nos eua(completo) quem tiver alguma proposta de um dedicado assim me envie uma mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Um VPS bem configurado segura facilmente este número de visitas.. Mas claro, o website não pode ser um monstro consumidor de recursos.. Se estiver dentro da média, é tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magna Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Veja colega, se você usa uma hospedagem de alguma empresa que na verdade esteja vendendo os serviço correto e verdadeiro, pois a muita que oferece tudo ilimitado e na verdade tem limite pelo sistema, você pode contrata uma hospedagem e roda normal. Lembre-se que na verdade nada é ilimitado, pois mim fale algo, se o tráfego é ilimitado, eu falo para a empresa que vende, parabéns, você monto um provedor de internet. Outra coisa, se os e-mails, espaço, e outros componentes é na verdade ilimitado, eu falo, parabéns, você compro o melhor servidor já encontrado no mundo, pois tem HD ilimitado, e um grande processador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictors8 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 São bastante acessos, uma hospedagem compatilhada poderia trazer alguns problemas. Dependendo da empresa, que você contratar. Algumas empresas tem limitações. Acessos simultaneos, recursos utilizados no servidor etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados