Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo De Um Vendedor


Ruivex

Posts Recomendados

Raiva, essa é a palavra, hoje eu estou com uma raiva do car@!#$, sabe aquele dia que da tudo errado? Então, e ainda por cima o domínio da minha revenda foi congelado e o site que administra meu domínio não teve a

decência de me avisar sobre isso.

O melhor de tudo que você entra em contato, contato, contato ... Xá pra lá.

Tudo que você quer é abrir uma revenda, tirar um lucro razoável em cima, as vezes nem mesmo tendo lucro mas você continua porque é isso que nos deixa feliz, quantas vezes não paguei o vps sem ter lucro para depois acontecer isso.

Em fim dá vontade de desistir por meu, sei lá.

To triste paks

Link para o comentário

Ta com raiva? Problema seu, quem mandou não lembrar de renovar o domínio...

Quer desistir? Problema seu, é menos um concorrente no mercado...

Sério, qual o intuito deste post?

Sei que vário vão dizer pra continuar, que vale a pena, mas quem decide isto é você.

Essa é uma das linhas que separam o empreendedor do moleque, e ai? Vai fazer o que?

Link para o comentário
Ta com raiva? Problema seu, quem mandou não lembrar de renovar o domínio... Quer desistir? Problema seu, é menos um concorrente no mercado... Sério, qual o intuito deste post? Sei que vário vão dizer pra continuar, que vale a pena, mas quem decide isto é você. Essa é uma das linhas que separam o empreendedor do moleque, e ai? Vai fazer o que?

Troll face!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Lol, o cara 'só' perdeu o domínio e tá querendo desistir..

Tem gente que tá se fude*** todo dia pra botar comida na mesa, e tu que tá sem o domínio tá aí chorando. Aposto também que é empresa que tem revenda por 2,99 com domínio e whmcs pirata incluído.

Link para o comentário

Ta com raiva? Problema seu, quem mandou não lembrar de renovar o domínio...

Quer desistir? Problema seu, é menos um concorrente no mercado...

Sério, qual o intuito deste post?

Sei que vário vão dizer pra continuar, que vale a pena, mas quem decide isto é você.

Essa é uma das linhas que separam o empreendedor do moleque, e ai? Vai fazer o que?

Isso aí!

Link para o comentário

Ta com raiva? Problema seu, quem mandou não lembrar de renovar o domínio...

Quer desistir? Problema seu, é menos um concorrente no mercado...

Sério, qual o intuito deste post?

Sei que vário vão dizer pra continuar, que vale a pena, mas quem decide isto é você.

Essa é uma das linhas que separam o empreendedor do moleque, e ai? Vai fazer o que?

Nossa , falo tudo e mais um pouco rsrs

Link para o comentário

Não quero defender o rapaz, mais também não acho certo o que o @JMonteiro disse (sei que é um forum publico) - Acho que se o rapaz veio aqui, apresentar isso, no mínimo, deveríamos ser mais solidários. Não gostaria de ouvir isso que disseram, se tivesse agora na pior, pra baixo assim como ele disse estar. Mais tudo bem..

Lhe desejo boa sorte @Ruivex - Levanta cabeça e arruma de novo tudo isso, não é um privilégio só seu, estes tipos de problemas. Tem gente pior neste e em vários tipos de mercado. Olha a seu redor e verá.

Abraço.

Link para o comentário

Raiva, essa é a palavra, hoje eu estou com uma raiva do car@!#$, sabe aquele dia que da tudo errado? Então, e ainda por cima o domínio da minha revenda foi congelado e o site que administra meu domínio não teve a

decência de me avisar sobre isso.

O melhor de tudo que você entra em contato, contato, contato ... Xá pra lá.

Tudo que você quer é abrir uma revenda, tirar um lucro razoável em cima, as vezes nem mesmo tendo lucro mas você continua porque é isso que nos deixa feliz, quantas vezes não paguei o vps sem ter lucro para depois acontecer isso.

Em fim dá vontade de desistir por meu, sei lá.

To triste paks

Ninguém aqui pode te ajudar com absolutamente nada, mas fiquei sabendo que os livros de auto ajuda são os mais lucrativos do mercado :P. http://goo.gl/T5oMZ

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?