Jaime Silva Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Tenho a seguinte necessidade: associar um cliente automaticamente a um grupo, no WHMCS, quando ele assina um determinado serviço. É possível? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Jaime, Explica melhor o que você precisa... grupo de que? Clientes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Pelo oque eu entendi ele quer que o cliente contrate um plano de hospedagem e vá para o Grupo Hospedagem , é claro é um exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 Isso que o ReiHost falou: assina tal serviço e automaticamente é incluído no grupo tal. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Sinceramente não entendi ou não vejo como isso seria possível via sistema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 13, 2012 Administração Compartilhar Postado Março 13, 2012 Deve ser possível via hook... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 Existe como fazer sim, Edvan. Angelica, sim, eu encontrei um addon pra fazer isso. Perdi o endereço, vou procurar novamente. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Caso encontre por favor poste aqui Jaime, seria de grande ajuda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Existe como fazer sim, Edvan. Angelica, sim, eu encontrei um addon pra fazer isso. Perdi o endereço, vou procurar novamente. Tb gostaria de saber. Seria interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados