Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigão,

Tanto compactado quanto incremental, basta clicar em "restore backups" do whm, que você vai ter a opção de restauração das contas.

Não precisa mover arquivo p/ lugar algum.

Mas lembre-se, diferente do cpremote, o backup do whm, apenas tem opção de restaurar a conta total, ou seja, é necessário remover a conta já existente para restaurar a partir do backup do servidor.

OBS: Recomendo que antes de finalizar uma conta para restauração de um backup, faça um do estado atual, pois terminar a conta e no ato da restauração de backup receber uma mensagem de erro, é uma experiencia bem desagradável heheheh

Segue printscreen:

http://awesomescreenshot.com/097q29y90

desempregado

Postado

Maravilha, é isso mesmo, valeu!

Amigão,

Tanto compactado quanto incremental, basta clicar em "restore backups" do whm, que você vai ter a opção de restauração das contas.

Não precisa mover arquivo p/ lugar algum.

Mas lembre-se, diferente do cpremote, o backup do whm, apenas tem opção de restaurar a conta total, ou seja, é necessário remover a conta já existente para restaurar a partir do backup do servidor.

OBS: Recomendo que antes de finalizar uma conta para restauração de um backup, faça um do estado atual, pois terminar a conta e no ato da restauração de backup receber uma mensagem de erro, é uma experiencia bem desagradável heheheh

Segue printscreen:

http://awesomescreenshot.com/097q29y90

Postado

Chuva, eu faço os backups via ftp e a lista do 'Restore backups' fica vazia.

Quando eu preciso puxo do servidor de backup para o /root e restauro pelo menu 'Restore a Full Backup/cpmove file'.

Isso está correto ou os backups deveriam aparecer na lista do 'Restore backups'?

Postado

Chuva, eu faço os backups via ftp e a lista do 'Restore backups' fica vazia.

Quando eu preciso puxo do servidor de backup para o /root e restauro pelo menu 'Restore a Full Backup/cpmove file'.

Isso está correto ou os backups deveriam aparecer na lista do 'Restore backups'?

Está correto se for via FTP. Tem que fazer a transferência manual, após isto, a restauração.

Postado

Aproveitando o tópico....

Chuva.. é obrigatório remover a conta á ser retaurada antes ou apenas um opcional?

Se apenas restaurar o backup sem remover pode ocorrer algum erro futuro?

Postado

Aproveitando o tópico....

Chuva.. é obrigatório remover a conta á ser retaurada antes ou apenas um opcional?

Se apenas restaurar o backup sem remover pode ocorrer algum erro futuro?

No backup do nativo do whm, ele não restaura a conta se ela ja existir.

Por isso o risco, você primeiro precisa remover a conta, e depois restaurar o backup e ja vi casos, onde na restauração aparecia o erro dizendo que não era possivel restaurar...Como tu removeu a conta e o backup não restaura, ai a coisa fica tensa hehehehe

desempregado

Postado

No backup do nativo do whm, ele não restaura a conta se ela ja existir.

Por isso o risco, você primeiro precisa remover a conta, e depois restaurar o backup e ja vi casos, onde na restauração aparecia o erro dizendo que não era possivel restaurar...Como tu removeu a conta e o backup não restaura, ai a coisa fica tensa hehehehe

Rapaz, estranho isso...

Sempre restaurei direto sem remover a conta existente e deu certo. Ontém mesmo um cliente que usa worpdress sofreu um deface e restaurei um backup semanal dessa forma e deu certo.

No processo ainda apareceu a opção para recriar o account mas não marquei.

Postado

Rapaz, estranho isso...

Sempre restaurei direto sem remover a conta existente e deu certo. Ontém mesmo um cliente que usa worpdress sofreu um deface e restaurei um backup semanal dessa forma e deu certo.

No processo ainda apareceu a opção para recriar o account mas não marquei.

Então estou escrevendo bobagens, deve ter alguma proteção nas configurações do servidor, porque em um dos meus servidores, ele acusa que o login e/ou domínio já existe e aborta a restauração da conta até que a conta existente seja removida.

desempregado

Postado

Então estou escrevendo bobagens, deve ter alguma proteção nas configurações do servidor, porque em um dos meus servidores, ele acusa que o login e/ou domínio já existe e aborta a restauração da conta até que a conta existente seja removida.

Basta não clicar em recriar conta, e ele restaura normalmente sem a necessidade de finalizar a conta.

Postado

Basta não clicar em recriar conta, e ele restaura normalmente sem a necessidade de finalizar a conta.

Jordan falô... água parô! (hehehe) Valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.