Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro Carteira De Clientes De Hospedagem :)


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou abrindo este tópico porque estou interessado na compra de carteira de clientes

Quem estiver interessado em vender, podemos negociar, desde que atenda alguns requisitos:

+ de 60% dos domínios do servidor devem ser de administraçao do host

Dou preferência por hospedagem de sites (sem ser ilimitado)

Os pagamentos dos clientes devem ser feitos via boleto e/ou intermediadores de pagamentos.Não tenho interesse em carteira de clientes com pagamento via deposito bancário.

Os clientes devem ter cadastro, incluindo telefone para contato.

Dou preferência em assumir domínio e servidor (cnpj já tenho, então, não há necessidade de transferir a empresa)

Que tenha um histórico de suportes via gerenciador financeiro e/ou emails guardados.

Se for usuário do forum e tiver boa reputação, será levado em consideração no ato da negociação.

Interessados, poderá enviar email para contato [a] viz com br ou enivar MP com formas de contato

A negociação não será divulgada (se necessário com contrato de confidencialidade), garanto sigilo total.

Lembre-se que estou propondo a comprar de um produto virtual, então antes de querer vender sem dar algum tipo de garantia, se coloque no lugar de quem está comprando!

Obrigado :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?