chuvadenovembro Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Olá pessoal, Estou abrindo este tópico porque estou interessado na compra de carteira de clientes Quem estiver interessado em vender, podemos negociar, desde que atenda alguns requisitos: + de 60% dos domínios do servidor devem ser de administraçao do host Dou preferência por hospedagem de sites (sem ser ilimitado) Os pagamentos dos clientes devem ser feitos via boleto e/ou intermediadores de pagamentos.Não tenho interesse em carteira de clientes com pagamento via deposito bancário. Os clientes devem ter cadastro, incluindo telefone para contato. Dou preferência em assumir domínio e servidor (cnpj já tenho, então, não há necessidade de transferir a empresa) Que tenha um histórico de suportes via gerenciador financeiro e/ou emails guardados. Se for usuário do forum e tiver boa reputação, será levado em consideração no ato da negociação. Interessados, poderá enviar email para contato [a] viz com br ou enivar MP com formas de contato A negociação não será divulgada (se necessário com contrato de confidencialidade), garanto sigilo total. Lembre-se que estou propondo a comprar de um produto virtual, então antes de querer vender sem dar algum tipo de garantia, se coloque no lugar de quem está comprando! Obrigado :) 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados