LeonardoUDI Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Olá, sou novo aqui no forum, e estou abrindo minha empresa de hospedagem e gostaria de receber a avaliação de vocês! Segue o link do layout do mesmo. http://www.softdedicados.com.br/layout.jpg Att, Leonardo de Melo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Está ficando bom, na minha opnião está transmitindo segurança para o cliente. (para min pelo menos). Concerteza, eu compraria ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoUDI Postado Março 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 Está ficando bom, na minha opnião está transmitindo segurança para o cliente. (para min pelo menos). Concerteza, eu compraria ai. Obrigado, agradeço a opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Show, eu gostei. Parabéns B) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Fico meio WebinDC rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoUDI Postado Março 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 Show, eu gostei. Parabéns B) Obrigado! Fico meio WebinDC rsrs Eu não achei, o site foi totalmente desenhado pelo meu sócio, mais como ele ainda só está desenhado, quando for programado muita coisa vai ser alterada! Mais muito obrigado pela opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Também gostei, bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Muito bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Parabéns grande. Está show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Olha amigo muito bom, gostei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados