Glariston Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Bom pessoa, como o titulo já diz tenho instalado a 2.0 qual procedimento para atualizar o ASP de 2.0 para 4.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Tens ASP ou IIS? Pois, salvo se eu estiver enganado, ASP é a plataforma de desenvolvimento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 Então tenho instalado o IIS 7.5 não entendo muito sobre IIS e Asp então não sei se oque pedi é possivel. #Edit Instalei o Microsoft Net Framework 4.0 na maquina, porem o painel plesk ainda não reconheceu a versão 4.0, somente a 2.0 Onde devo incluir para que apareça a versão 4.0 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 Resolvido, muito obrigado ao Pedro da AHBackup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados