Cristian Augusto Postado Março 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2012 Deve ajudar.. Mas é sempre bom ter um firewall manual. Bom, manterei o CSF + (D)DoS Deflate, além da proteção que a rede possuirá Me recomenda algo mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Me recomenda algo mais? Se for alvo constante de ataques, o SYNFLOOD bem configurado + uma boa configuração do apache ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 Se for alvo constante de ataques, o SYNFLOOD bem configurado + uma boa configuração do apache ajuda. Bem, não será utilizado o Apache no servidor, ele nem será instalado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Bem, não será utilizado o Apache no servidor, ele nem será instalado Melhor ainda.. Não esqueça de fechar as portas daquilo que não for ser usado(80 apache, 21 email, 22 ssh padrão...). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 Melhor ainda.. Não esqueça de fechar as portas daquilo que não for ser usado(80 apache, 21 email, 22 ssh padrão...). O CSF fecha por padrão certo? É preciso apenas liberar as que preciso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 O CSF fecha por padrão certo? É preciso apenas liberar as que preciso Não, ele vem com algumas portas abertas por padrão, então você tem que editar a configuração e pesquisar sobre as portas, desta forma, você fecha tudo que não precisa. vi /etc/csf/csf.conf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 Não, ele vem com algumas portas abertas por padrão, então você tem que editar a configuração e pesquisar sobre as portas, desta forma, você fecha tudo que não precisa. vi /etc/csf/csf.conf Sim claro, tenho conhecimento disto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Vou alugar um Servidor Dedicado na securedservers, com uma porta de 1Gbps Irá ajudar bastante, não? Olá,eu trabalho com o Data Center OVH que possui filtros por ip no data center,eu também uso o firewall apf em minhas hospedagem,ele contém um filtro bom,até hoje o único problema que tive foi com o ip spoofing mas nada que um processador forte ou um juniper ip-sec não resolva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Olá,eu trabalho com o Data Center OVH que possui filtros por ip no data center,eu também uso o firewall apf em minhas hospedagem,ele contém um filtro bom,até hoje o único problema que tive foi com o ip spoofing mas nada que um processador forte ou um juniper ip-sec não resolva. Olá Jonas, Criei este tópico na época em que trabalhava com Hospedagem de Jogos, porém suspendi os serviços Ouço falar muito bem da OVH, até demais. Porém, tenho minhas dúvidas. Vi algumas fotos da estrutura pela internet, e deu até medo de confiar. Nada contra a empresa, mas quando a esmola é grande o santo desconfia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Olá Jonas, Criei este tópico na época em que trabalhava com Hospedagem de Jogos, porém suspendi os serviços Ouço falar muito bem da OVH, até demais. Porém, tenho minhas dúvidas. Vi algumas fotos da estrutura pela internet, e deu até medo de confiar. Nada contra a empresa, mas quando a esmola é grande o santo desconfia. Entendo o seu lado,eu já tive maquinas em muitos Data Centers,nunca passei de 3 meses em algum,agora estou na OVH a 5 a 6 meses sem problemas com ataques mais comuns em servidores de jogos,porém ele tem a latência um pouco acima dos EUA,fora isso eu digo que é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados