e7host Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Olá, não sei se postei na área certa, favor moderadores mover para a área válida para este Tópico. Fundamentos de uma Organização: 1° O Mercado é Absoluto 2° Dinheiro é o Rei 3° Retorno sobre o capital investido(PayBack) 4° Lucros Constantes e Crescentes 5 ° Seja Político 6° Decisão é Financeira 7° Seja cuidadoso,mas transparente 8° Motivação 9° Domine os números 10° Modelos ecônomicos/fatores críticos 11° Questões fiscais/Legais 12° Juros 13° Não diga não 14° Problemas Acionistas 15° Recursos?? 16° Aprimoramento 17° Formação 18° O Famoso "Network" 19° Tenha sempre simpatia 20° Foque Sempre -> "Red Issue" É isso galera..Mais breve vou postar sobre como fazer uma Visão,Missão e Valores da sua empresa e colocando sempre as visão,missão e valores de outras empresas famosas. Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Entendi quase nada. Help? Link para o comentário
João Vitor Mateus Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Heim?! Link para o comentário
matheus.almeida Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Se você seguir esse 13 "principio" você morre louco.. Faltou um aí, o Cliente NEM SEMPRE tem a razão. Link para o comentário
gabrielpinho Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Não entendi muito bem, você cria um "guia" mas só cita as palavras chaves? Creio que pra você montar um guia, você deva, além de citar as palavras chaves, aprofundar as mesmas. Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Banana , maça e Coca Cola ? Link para o comentário
Marcos - I7Site.com Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 uva, melancia e Guarana ?? não pude me conter...rsrsr 1 Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Produção, da uma procurada aí pelo google. Me cheira a CTRL + C - CTRL + V. Desculpe se eu estiver errado (: Link para o comentário
Visitante Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Lol, o cara só copiou um artigo e deixou uma bosta. O original: http://garcia.adm.br/blog/?p=334 Link para o comentário
Posts Recomendados