rgazetta Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Aconteceu ..... Link para o comentário
Jaime Silva Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Caramba, essas coisas acontecem o tempo todo. Pessoas leigas, ou não, que não tem conhecimento de como é o trabalho do programador ou operador de suporte técnico. É como quando o idiota a pessoa envia um email dizendo o programa tá com erro e não diz que raios de erro é - nada - e você tem que pedir mais informações. Isso acontece muito no suporte a hospedagem de sites, inclusive. Eu fico querendo dizer: eu sou um programador, não Deus, como diabos posso ajudar se voce nem diz o que é. Mais irritante é quando na verdade não é um erro mas uma característica do software, que a pessoa teria conhecimento se lesse a droga do manual ou instruções que foram enviadas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Jefferson Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Já aconteceu uma vez uhauauahua :P █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Eduardo Sanches Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Vida de suporte, é o dia-a-dia de cada um do portal do host. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Já aconteceu comigo também. Link para o comentário
takaki10 Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 OMG, Salvei até pra mim essa tirinha. Sensacional, acontece comigo DIRETO '-' kkk Link para o comentário
Jean Santos Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Trágico... Não posso dizer que nunca aconteceu, porque infelizmente imprevistos acontecem, agora acho que se eu fizer um ranking eu colocaria uma outra história, rsrs. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Acontece.. Link para o comentário
LucianoZ Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Acontece mesmo rs... Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Posts Recomendados