GrandeHost Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Navegando na web me deparei com o site www.cloudti.com , ao abrir o site pra minha surpresa, me deparei com a seguinte mensagem: Seu ip: 201.79.82.55 Virou Novo Zumbi Anonymous Obrigado Anonymous Pegou Seu Ip em breve estaremos fazer Op. Acho dificil isso, mas por segurança dei um reboot no meu gateway de conexão com a internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Não sei nem oque dizer , mas essa empresa pode acontecer de tudo , depois que fui roubado ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Aqui não apareceu nada, nem essa mensagem e nem o antivírus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Aqui não apareceu nada, nem essa mensagem e nem o antivírus 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados