GrandeHost Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 Navegando na web me deparei com o site www.cloudti.com , ao abrir o site pra minha surpresa, me deparei com a seguinte mensagem: Seu ip: 201.79.82.55 Virou Novo Zumbi Anonymous Obrigado Anonymous Pegou Seu Ip em breve estaremos fazer Op. Acho dificil isso, mas por segurança dei um reboot no meu gateway de conexão com a internet. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 Não sei nem oque dizer , mas essa empresa pode acontecer de tudo , depois que fui roubado ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 Aqui não apareceu nada, nem essa mensagem e nem o antivírus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
aleroel Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 Aqui não apareceu nada, nem essa mensagem e nem o antivírus 2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts