lugarhost Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Olá!Infelizmente não estou conseguindo entrar em contato com vocês via site em contato....Preencho tudo que pede e fala que é para tentar depois ou entrar em contato com Administrador por outro meio. Alguém poderia ver se é so aqui ? Obrigado. Link to comment
WeslenOliveira Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Estranho, também quero falar que há duas semanas eu tinha esquecido minha senha, e na hora de recuperar dava um monte de erros. Por sorte me lembrei da senha... Link to comment
Administration AngelCosta Posted March 6, 2012 Administration Share Posted March 6, 2012 O assunto tem a ver com o fórum ou com o portal em geral? Qual formulário deu erro? Aqui ou no blog? Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment
WeslenOliveira Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 O assunto tem a ver com o fórum ou com o portal em geral? Qual formulário deu erro? Aqui ou no blog? Comigo a parte de recuperar a senha foi no fórum... Link to comment
Recommended Posts