matheus.almeida Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 O problema é a incompatibilidade com algumas aplicações/sites, como o joomla por exemplo. Eu estou estudando um script que compila o 5.2 e o 5.3 no servidor, onde o usurário poderá escolher qual versão usar (é um addon do CPANEL). Porém não consegui compilar o 5.3 como principal e o 5.2 como adicional, além de não conseguir ainda compilar ele com o ioncube e outros módulos. Duran, além do Joomla testei com o WordPress e também dá alguns erros.. principalmente alguns plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Alguem mais apresenta erros no PHP 5.2 com o Joomla ou WordPress? A versão 5.3 ou 5.4, pode trazer um alto load no servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 5.3.10 roda tranquilo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Interessante que de fato quando estava em VPS que usava 5.2.x e atualizei pra 5.3.x tive erros no Joomla e Worpress tambem. Mas quando passei pra SD recompilei pra ultima 5.3.x disponível e transferi alguns sites pra ver antes de começar a trabalhar, e não tive e não tenho problemas até hoje. Aparentemente transferir os backups pra um servidor já compilado com 5.3.x e última versão do MySQL não gera problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Gostei tanto da v5.3.10 que compilei o PHP do cPanel e do Apache com esta versão. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Gostei tanto da v5.3.10 que compilei o PHP do cPanel e do Apache com esta versão. Quais foram os benefícios Jaime? Teve algum problema com incompatibilidades de outros sites? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Quais foram os benefícios Jaime? Teve algum problema com incompatibilidades de outros sites? Não tive nehum problema com meus sites em Joomla (1.5/7 e 2.5) e Wordpress (2.9 e 3.2/3) nem nenhum outro. Mas o motivo de ter atualizado foi bastante pessoal: esta versão do PHP vai me permitir embutir todo o codigo fonte dos meus aplicativos em um único arquivo, sem precisar escapar os caracteres especiais. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Não tive nehum problema com meus sites em Joomla (1.5/7 e 2.5) e Wordpress (2.9 e 3.2/3) nem nenhum outro. Mas o motivo de ter atualizado foi bastante pessoal: esta versão do PHP vai me permitir embutir todo o codigo fonte dos meus aplicativos em um único arquivo, sem precisar escapar os caracteres especiais. Testei em um servidor compartilhado menor e funcionou 100%! Obrigado :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Estou usando a versão 5.3.10 é até agora sem problemas = ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Jefferson, Poderia dizer se utilizou em outros servidores e se está tudo ok até agora? Eu ainda uso 5.2X nos servidores de hospedagem compartilhada e gostaria de usar ele p/ resto da minha vida hehehe mas infelizmente me vejo obrigado a mudar. Alguém mais tem algo a acrescentar? (visto inclusive que já tem a versão 5.4 como a Angelica comentou) :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados