alexandrehc Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Ola, o que parece ser facil para min esta dificil, estou a procura de um vps windows com as seguintes configurações: 3 GB Ram Hd para min 10 gb daria por ser jogo online. Windows server 2003 32 bits enterprise Dual core 2,5 Preciso dessa configuração para rodar um jogo online, e no caso como o ultimo que aluguei deu problema ja no primeiro dia pois tinha mais de 1 gb sendo usado com o vps sem estar rodando nada, eu precisaria so de 1 dia de teste pra ver se o jogo rodaria 100% no vps ja que em casa roda mais como disse no que peguei nao rodava. Ta dificil achar ofertas, se alguem quiser oferecer ou indicar alguma empresa seria... eu agradeçeria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Entre em contato com a http://scripthostbr.com.br/ O Michael trabalha com vps windows. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Mandei uma MP hoje de manhã vamos conversar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehc Postado Março 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2012 weslen acho que nao mandou nao, ou nao chegou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Olá, Lhe enviei uma pm. Aguardo seu contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 weslen acho que nao mandou nao, ou nao chegou. Reenviei novamente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados