Thiago Sabaia Postado Março 4, 2012 Postado Março 4, 2012 Não é o primeiro site que eu vejo com um tema plagiado da Locaweb. Já vi bastante também é plágio da netRevenda, em várias cores hahahahahaha thiagosabaia.net
Mateus Pereira Postado Março 5, 2012 Postado Março 5, 2012 parem de se preocupar com quem copia ou deixa de copiar e vão dar suporte a seus clientes ... 1
Visitante Postado Março 5, 2012 Postado Março 5, 2012 A Locaweb tá é cagando e andando pra isto, e nós tinhamos de estar também.. se copiarem o seu site, é uma coisa, se copiarem o do vizinho, problema é dele :P.
Angel Junior Postado Março 5, 2012 Postado Março 5, 2012 Sinceramente muitas vezes eu não entendo, qual o problema copiarem seu site ?? Já falei que não tem como copiar seus clientes, copiar seu nome, eles podem tentar ser igual a você, mais se você considera que não tem capacidade de oferecer um serviço melhor do que quando um moleque de 14 anos copiou seu site, realmente é para ter medo. 2
TaQiHost Postado Março 5, 2012 Postado Março 5, 2012 Concordo com você Angel, e mais se copiaram o seu site significa que ele e bom demais para tentarem se igualar. 1
Eduardo Sanches Postado Março 5, 2012 Postado Março 5, 2012 Tem uns gifs animados muido doidos HUEHUEHueH Pisca e pisca. O site bom ! HUEHUEHu
Marcelo Rocha Postado Abril 8, 2012 Postado Abril 8, 2012 "Se preocupar com gente plagiando nosso site ou em adquirir e gerenciar nossa enorme clientela... hmm..que dúvida cruel". Quem é grande sabe, gente assim não sobrevive no mercado. Está sempre atrás porque copia, não cria.
lfernando.lfhost Postado Abril 8, 2012 Postado Abril 8, 2012 Sinceramente muitas vezes eu não entendo, qual o problema copiarem seu site ?? Já falei que não tem como copiar seus clientes, copiar seu nome, eles podem tentar ser igual a você, mais se você considera que não tem capacidade de oferecer um serviço melhor do que quando um moleque de 14 anos copiou seu site, realmente é para ter medo. Eles devem estar achando que com o Plágio, eles vão conseguir uma credibilidade e pelo menos uma propaganda no Horário nobre da Rede Globo, mais que eles se confundem... rsrs
Posts Recomendados