Jordan Miguel Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Site que apresenta alto nível de confiabilidade e cores de harmonia perceptívelmente perfeitas. uauha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Março 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2012 Cara enquanto se fica 10min da sua vida criando post falando da host dos outros, e perdendo tempo colocando o nariz onde nao precisa ficar colocando, porque voce num para de ficar cuidando de vida de outras host, isto e perda de tempo eu jah fui assim de ficar olhando o whmcs nulled dos outros, ae eu pensei, o que vou ganhar com isso? nada so alem de mais 1 tópico que fiz no forum perdendo 10min da minha vida. Eu não gastei nem 30 segundos pra criar. KKKKKKKKK! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Eu não gastei nem 30 segundos pra criar. KKKKKKKKK! atitude de moleque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Acredito que a atitude de moleque seja maior vindo de quem cometeu o plágio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Março 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2012 LocaWeb deveria tomar alguma providencia, sei lá, sair deixando o pessoal ficar plagiando o site deles é mancada, o pessoal paga pra ter site super bonito, e vem uns espertinhos pra ficar copiando =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Esse pessoal é “esperto”, não inteligente. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Sobre a HDR Revenda HDR é especializada a mais de 10 anos em revenda de hospedagem, hospedagem de sites, O domínio .com foi criado em 2010 e o .com.br em 2011, hoje em dia quando me deparo com isso simplesmente fecho o site, esse tipo de negocio não vai prosperar mesmo, foda-se. LocaWeb deveria tomar alguma providencia, sei lá, sair deixando o pessoal ficar plagiando o site deles é mancada, o pessoal paga pra ter site super bonito, e vem uns espertinhos pra ficar copiando =/ Você acha mesmo que o cara é esperto? para mim é mais um idiota atrás de um pc que não levou umas boas palmadas na aborrecência. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 kkkkkkkkk, olha que é uma empresa antiga em! kkkkkkkkkkkk 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 olha esse site que lindo kkkkkkkkkkkk que lindo kkkkkkkkkkkkkk droga do httrack 1 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 olha esse site que lindo kkkkkkkkkkkk que lindo kkkkkkkkkkkkkk droga do httrack Este há alguns dias atrás tinha copiado o site da DDR, agora copiou o da HpHost 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados