Mateus Pereira Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 ja vi assinatura que era para se chama de classificado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 4, 2012 Administração Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Manda o link pra esse plugin pra mim: [email protected] 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Só mais uma coisa, hoje o limite de linhas é 1, mas quem não editou a assinatura depois do fórum mudar o software continua com várias linhas. Tem que ver isso ai =] ps: Angélica, o erro que tinha falado no twitter nunca mais voltou =] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Só mais uma coisa, hoje o limite de linhas é 1, mas quem não editou a assinatura depois do fórum mudar o software continua com várias linhas. Tem que ver isso ai =] ps: Angélica, o erro que tinha falado no twitter nunca mais voltou =] Pois é, inclusive teve gente que mesmo após a migração para IPB conseguiu colocar mais de 3 linhas. Não faço ideia de como conseguiram essa façanha............. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Pois é, inclusive teve gente que mesmo após a migração para IPB conseguiu colocar mais de 3 linhas. Não faço ideia de como conseguiram essa façanha............. De fato, ate eu tentei editar isso e nao consegui, so con Angelica mesmo.... A regras do forum diz que sao 6 linhas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Nossa, seis linha é linha pra carambola... Bem que podia liberar outra vez mas com menos linhas. Sugiro diminuir pra 4, e ainda acho muito, agora só quero duas =] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Sou novo no fórum mas se a opinião vale acredito que duas linhas seja mais que o suficiente. Para conseguir fazer 6 linhas eu acho que sei como. Vou tentar e postar o resultado aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Eaí deu certo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.