weslleymarcelo Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Aí mora a dúvida Angélica. Se a versão paga excluir esses probleminhas, vale muito a pena investir nisso. Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Eu uso a versão paga, só por causa do Web Application Firewall (impede injection, XSS, etc). O cliente em questão usa Joomla velho (1.5) e o template dele não deixa fazer upgrade. Vivia sendo invadido. Agora diminuiu. A questão é tunar as configurações e não deixá-las tanto agressivas. As mensagens são mais apresentadas quanto mais agressivo vc configura os recursos de segurança. E, na versão paga, vc pode colocar a página de bloqueio customizada... :-) Link para o comentário
JMonteiro Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Página de erro em inglês? Onde? Pra mim sempre aparece em pt-BR. Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Página de erro em inglês? Onde? Pra mim sempre aparece em pt-BR. Pra mim também ! Link para o comentário
Posts Recomendados