LucasMoraes Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Ilimitado = não existe, pois tudo tem um espaço uma memória e uma banda. mais o ilimitado, se ver pelo lado do vendedor, e de quem vai usar é bom! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Ilimitado ? Papai Noel ? Coelinho da Pascoa ? Todos eles vivem na mesma casa. :D Ilimitado é uma forma de repassar ao cliente que o serviço é oferecido com redundância total de forma a garantir o que for necessário. Ou ao menos deveria ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Ilimitado ? Papai Noel ? Coelinho da Pascoa ? Todos eles vivem na mesma casa. :D Ilimitado é uma forma de repassar ao cliente que o serviço é oferecido com redundância total de forma a garantir o que for necessário. Ou ao menos deveria ser. Você tem planos com tráfego ilimitado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 É o que os amigos disseram, ilimitado não existe; Existe o tal do unmetered, que são duas coisas bem diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Você tem planos com tráfego ilimitado.. Rodrigo, Sim, varios planos, diga-se de passagem, mais como eu falei: Ilimitado é uma forma de repassar ao cliente que o serviço é oferecido com redundância total de forma a garantir o que for necessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Na minha opnião, Ilimitado não passa de uma aposta do provedor que em um servidor compartilhado com um grande limite de tráfego seus clientes não consumirão tudo aquilo. Aí quando aparece um que consome muito e de repente vai exigir um aumento desse tráfego ou que vai comprometer suas perspectivas vem o famoso abuse. Sinceramente ainda não achei empresa que ofereça planos ilimitados que jogue limpo com seus clientes. Sempre, eu digo sempre mesmo vai haver suspensões com alegação de alto consumo de recursos com envio daqueles famosos logs que eu na minha sincera leiguisse não entendo nada. Simplismente deixam espaço e tráfego ilimitado mas limitam conexões simultâneas no Mysql, envios de e-mails e uso de cpu a níveis baixissimos. Não sei se existe ou não usam, mas mudaria minhas revendas e VPS para um provedor que tivesse algum mecanismo que mostrasse em tempo real o consumo de recursos, mas que fosse de fácil entendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Depende trafego ilimitado em um data center nos EUA é perfeitamente possível de ser oferecido em um ambiente compartilhado. No Brasil não consegui aprender a fazer esta mágica ainda. Eu já vi esta afirmação por algumas pessoas, mas também já vi outras afirmando o contrário. Neste caso, você está dizendo isso devido ao alto custo ou pelos recursos? E quanto aos clientes? Existe uma alta taxa de rejeição devido ao uso deste termo? Digo isso, pois tem algumas empresas que oferecem planos ilimitados, mas também contam com planos com limites... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Rodrigo, Sim, varios planos, diga-se de passagem, mais como eu falei: Ilimitado é uma forma de repassar ao cliente que o serviço é oferecido com redundância total de forma a garantir o que for necessário Concordo com o Angel, o termo Ilmitado pelo menos no meu caso se refere em garantir o que for necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictors8 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Conforme falarão acima, o que existe é você contratar uma velocidade (5, 10, 15, 20 mbps) é traféga dados de forma ilimitada dentro dessa velocidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 sjalgumacoisa, muito boa a sua resposta, adicionou exatamente nada a discussão... sobre o tópico, os clientes adoram os ilimitados no geral, mas os que tem conhecimento na área normalmente evitam. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados