videozer Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 Oi, Vendo o dominio hospedarimagem.com.br Quando voce pesquisa no google por "hospedar imagem" ele sempre ta em primeiro, segundo ou terceiro. Quando o site está online ele fica em primeiro. Valor: R$ 800,00 Pagamento: Depósito em conta - Caixa economica Eu trabalho com sites a 3 anos. Sou dono de 6 servidores de cs 1.6 online, site de filme online (videozer.com.br). Por que vendo? Estou montando um site e para pagar esse site eu preciso de dinheiro e estou vendendo. Por que comprar? Site bem classificado nas buscas e pode usar afiliados, fazer parceria e tudo mais. O nome é muito bom! Acho que o preço está muito baixo, estou vendendo por que necessito desse dinheiro mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
videozer Posted February 29, 2012 Author Share Posted February 29, 2012 Para interessados meu msn é msn@linkpremium.net ou pode deixar recadinho para mim por MP =) meu nome é Alexandre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts