Lucas-RoxWeb Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Bem galera, meu nome é Lucas (17), sou webdesign por volta de 1 ano já, e estou ai na luta para conquistar o meu lugar, e sempre aprimorar meus conhecimentos, com cursos etc. Estou a procura de um fixo na verdade. Na maioria das veses as empresas de hosting, não tem porte para pagar um sálario, porém se alguem se interessar, é só me mandar uma mp que conversamos! O fixo seria NÃO presencial. Também trabalho com serviços, layouts, logos etc. Tenho muitos scripts prontos também já, porém não feitos por min, apenas as licenças, então faço a instalação/venda deles também! e é isso galera, meu site: http://roxweb.com.br/ (em desenvolvimento) obrigado a todos, qualquer coisa tem meu e-mail na assinatura, ou mande um mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 geralmente as empresas de host não fazem muita alteração no layout e dificil arranjar que pague um salario e ainda fixo, lhe recomendo fazer serviços por fora que você vai lucrar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas-RoxWeb Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Digo pelo fato de ter empresas de host que trabalham com desenvolvimento de web sites também, hehe. mas obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados