Lucas-RoxWeb Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Olá pessoal, tudo beleza ? gostaria que avaliassem minha página para a divulgação de meu trabalho como webdesigner. http://roxweb.com.br/ Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Olá pessoal, tudo beleza ? gostaria que avaliassem minha página para a divulgação de meu trabalho como webdesigner. http://roxweb.com.br/ Obrigado a todos. Leve isso como uma crítica construtiva. A maior parte da sua "página" são imagens, seria interessante montar um portfólio em php ou até mesmo em html. Se for basear pela arte que fez, fico até legal sim. Mas tente seguir o padrão de página web mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas-RoxWeb Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 È, eu sempre tenho essa falta nos projetos, porque sou iniciante ainda em php, mas ja adquiri alguns cursos e tudo mais, estou estudando já. muito obrigado pela dica, de verdade! até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Vou ser sincero contigo, não gostei.. você pode fazer um layout melhor, e codificar bem melhor que eu sei, a preguiça afeta qualquer web designer, pois.. não seja preguiçoso kk e desenvolva algo moderno, pegue como base em outros web sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas-RoxWeb Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Cara, eu acho que até por se tratar de algo que é "meu" e não pra um cliente, acaba acontecendo isso, pois fiz isso em 1hr. obrigado pelas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...