Ruivex Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Olá pessoal PDH! Quero saber como eu coloco meios de pagamento como MOIP ou PagSeguro no Box Billing. E outra coisa, como eu adiciono contas para depósito e a maneira de selecionar esse meio de pagamento? Ele oferece o paypal mas não gosto muito. Obrigado galera! PS: Também aceito dicas de como manusear ele, primeira vez que utilizo esse sistema e estou testando para ter uma key paga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruivex Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Bom como ninguem me ajudou eu consegui sozinho mas agora apareceu isso quando eu clico em pagar: Alguem sabe resolver isso ? OBRIGADO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Bom como ninguem me ajudou eu consegui sozinho mas agora apareceu isso quando eu clico em pagar: Alguem sabe resolver isso ? OBRIGADO ! Não consigo ver a imagem amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruivex Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Não consigo ver a imagem amigo. Link http://oi42.tinypic.com/255th1t.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Você está com a nova versão né? A nova versão ainda não tem modulos para ela, recomendo você procurar algum site que disponibilize a versão antiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruivex Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Você está com a nova versão né? A nova versão ainda não tem modulos para ela, recomendo você procurar algum site que disponibilize a versão antiga. Obrigado lucasippon tava queimando a cabeça já ^^ Eu vi o seu lá, esta perfeito, você pode me informar qual a versão ? ou vemos a que você usa ? Sou leigo no box billing :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Estou em busca da versão antiga também, com os módulos.. Se alguém tiver por favor avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 A versão que eu uso é a penúltima a 0.0.41-beta porem não sei em qual site você poderão encontra-la ja que a mesma não esta mais disponível no site oficial e não a tenho aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruivex Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 A versão que eu uso é a penúltima a 0.0.41-beta porem não sei em qual site você poderão encontra-la ja que a mesma não esta mais disponível no site oficial e não a tenho aqui Só o nome já ajuda um bocado! brigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados