Rafael Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 Bom galera hoje 2 clientes assinaram plano na minha empresa, o mesmo foi ativado por mim pelo painel soft4you, nenhum dos 2 clientes consiguiu entrar na conta deles, para verificar entrei no WHM e constatei que nõ criou nada no whm, qual o problema ?? o servidor está integrado corretamente com o painel... me dem sujestões para eu tentar arrumar isso. abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegolucca Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 cheguei a utilizar um tempo o soft4you, mas sinceramente desisti, o problema pode ser pessoal, mas em termos de suporte ele deixa muito a desejar, até o momento pelo o que percebo ninguém responde pelo software (posso estar errado), muitas quedas na autenticação da licença e afins, em termos de custos tente utilizar o accountlabs ( caso possa ter esta alternativa). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 Corra pro Box Billing é a melhor alternativa gratuita, e ninguem responde mais os chamados do Soft4you Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruivex Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 Cara eu to trocando o Soft4You por outro não dá para usar ele se você for ter algo sério... Link to comment Share on other sites More sharing options...
garuva Posted February 25, 2012 Share Posted February 25, 2012 Soft4you embora ele negue quem gerencia é o César da Advancehost. Entre em contato direto com ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts