Mateus Pereira Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 errei quando escrevi tipo a sim se eu fizer 1 post aqui no forum ta liberado para que eu mesmo posso da reputaçao a mim mesmo e isso e errado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 errei quando escrevi tipo a sim se eu fizer 1 post aqui no forum ta liberado para que eu mesmo posso da reputaçao a mim mesmo e isso e errado Lol, e quem vai te dar reputação?!?! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 O que ele quis dizer foi: - Bloquear que o autor do post consiga dar reputação a si mesmo na postagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 eu sou sinceramente a favor de todas as ideias levantadas pelo Mateus Pereira Eu já vi isso em um fórum e da motivação do autor ajudar postar mais, sem contar que da status :D e na parte do autor poder se auto da reputação deve ser bloqueado mesmo, afinal independente da merda* que o autor escreve ele vai dar reputação a ele mesmo *Quando dico merda não quis dizer que todos postem conteúdo lixo :D não me interprete mal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 O que ele quis dizer foi: - Bloquear que o autor do post consiga dar reputação a si mesmo na postagem. Ah, entendi.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Mas já não está bloqueado? Eu não consigo aumentar a reputação de meus próprios posts... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Mas já não está bloqueado? Eu não consigo aumentar a reputação de meus próprios posts... Porque tu é ADMIN :). Eu também não consigo aumentar a sua. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Porque tu é ADMIN :). Eu também não consigo aumentar a sua. Alguém não configurou as permissões no grupo dos admins HUEHUEHUE 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 agora ja estar bloqueado para eu me reputar so falta coloca para a reputaçao aparecer no perfil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.