Jordan Miguel Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 O hostingcon é bem conhecido.. Mas pra falar verdade, vontade mesmo que eu tenho é de planejar uma visitinha em orlando/flórida, porém, eu teria que conhecer alguém por lá. Link para o comentário
gabrielpinho Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Tem que ir à São Paulo tirar, correto? Não, como o colega Rocha Neto disse não é necessário viajar, basta você ir à alguma delegacia da PF ou então ao SAC. No caso do meu passaporte, eu agendei uma data no SAC, no dia marcado eu mostrei todos os documentos necessários e em 30 minutos eu já estava com um papel para retirar o passaporte em 2 semanas. Link para o comentário
Supernova Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Sobre Vistos. Fica só mesmo o passaporte. Cidadãos brasileiros não necessitam de visto para uma permanência de até 90 dias, em cada 6 meses, na Alemanha ou nos países membros do Acordo Schengen (Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Repúblika Checa, Suécia e Suíça) se o motivo da viagem for turismo negócio visita ou tratamento médico Fonte: http://www.brasil.di...__90__Tage.html Também recebi um convite. Link para o comentário
Posts Recomendados