Visitante Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Olá, Recebi um convite da WorldHostingDays para ir até à Alemanha, nos dias 22 e 23 de março, com os cumprimentos da Cloud Linux. Não sei se isto é só para revendedores ou alguns clientes receberam também?? O preço normal é de 349 euros, mas veio com um código onde fica de graça :o, o problema é retirar um passaporte em menos de 30 dias, acho que impossível. Alguém recebeu também, e vai? Sds. Link para o comentário
lucasippon Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Olá, Recebi um convite da WorldHostingDays para ir até à Alemanha, nos dias 22 e 23 de março, com os cumprimentos da Cloud Linux. Não sei se isto é só para revendedores ou alguns clientes receberam também?? O preço normal é de 349 euros, mas veio com um código onde fica de graça :o, o problema é retirar um passaporte em menos de 30 dias, acho que impossível. Alguém recebeu também, e vai? Sds. No meu caso arrumar dinheiro em 30 dias fica impossivel, rsrs. Link para o comentário
EuMarcos Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Problema é o passaporte. Só deve sair com 60 dias ( pelo que me parece ). Mas há outro evento bom ( http://www.hostingcon.com/ ) em Boston. Link para o comentário
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Esse ano vou no 14º encontro de profissinais de TI da locaweb em curitiba é o que posso no momento UEHUEHuHEu. O passaporte creio eu que se tudo correr bem saí em 45 dias, aproximadamente. Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Recebemos dois convites pela WHT. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Recebi aqui tb. Estou pensando seriamente em ir Link para o comentário
gabrielpinho Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Galera, tirei meu passaporte ano passo. Demorou em média 2 semanas para sair, creio que se vocês forem rápidos e já forem com tudo o que é exigido por lei, o passaporte de vocês saia em até 2 semanas. Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Galera, tirei meu passaporte ano passo. Demorou em média 2 semanas para sair, creio que se vocês forem rápidos e já forem com tudo o que é exigido por lei, o passaporte de vocês saia em até 2 semanas. Tem que ir à São Paulo tirar, correto? Link para o comentário
lucasippon Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Alguém sabe me dizer mais informações, onde será? Link para o comentário
Rocha Neto Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Tem que ir à São Paulo tirar, correto? Não, pra tirar o passaporte, você tem que ir à uma delegacia da polícia federal DPF. Ou http://www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/requerer-passaporte Link para o comentário
Posts Recomendados