Visitante Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Tenho 2 cupons adwords no valor de 150 para doar. Quem quiser me mandar uma mp! Muita gente pega e não usa só manda MP se quiser usar mesmo. Tenho outros 8 cupom para vender quem quiser me manda MP! Só pra corrigir 8 cupons seriam 1200 em uma conta do google adwords que possuo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Tenho 2 cupons adwords no valor de 150 para doar. Quem quiser me mandar uma mp! Muita gente pega e não usa só manda MP se quiser usar mesmo. Tenho outros 8 cupom para vender quem quiser me manda MP! Os cupons do Google não podem ser vendidos, é contra as regras, eles devem ser disponibilizados gratuitamente para clientes. Se eu fosse você para de vender agora mesmo, se alguém lhe denunciar você nunca mais pega cupons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Só pra corrigir 8 cupons seriam 1200 em uma conta do google adwords que possuo. Os cupons do Google não podem ser vendidos, é contra as regras, eles devem ser disponibilizados gratuitamente para clientes. Se eu fosse você para de vender agora mesmo, se alguém lhe denunciar você nunca mais pega cupons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Só pra corrigir 8 cupons seriam 1200 em uma conta do google adwords que possuo. Agora está explicado, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 rsrs eu quis dizer 8 vezes o valor de um cupom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados